segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pra quem só conhece Michael Jackson depois de Thriller

Claro, sou fã de Michael Jackson. Tambem tentei dançar o moonwalker, hehe paguei este mico. Mas, eu sou um pouco mais além disto. Eu conheci um grupo chamado The Jackson Five, que tinha um menino que cantava feito um pássaro raro. E tive a sorte de fazer parte de uma galera que pôde ousar prever que o menino ia mais longe que os irmãos. Eu sabia, assim como os de minha geração, que o garoto iria  muito além daquilo que pra mim já era um super grupo musical. Pois bem, vagando pelo youtube encontrei uma versão do menino Michael Jackson para "Ain't no sunshine". Achei que devia compartilhar. É bom que os novos ouçam a voz do garoto, perfeita e cristalina mesmo antes do super estrelato. 

E vejam bem meninos, não me queira mal a "família"  restart, mas é preciso mais que calças coloridas e óculos tamanho gigante para fazer boa música ou mesmo se considerar "cantor". Hehehe. Mas os fãs do restart não fiquem zangados comigo não, aqui em Salvador a coisa tá preta.  Estamos vivendo entre "tchubirubiru" e "foge, foge mulher maravilha". E estas pérolas sendo cantadas por rapazes "malhados" e moiçolas daçarinas  de bunda grande. De propósito eu coloquei este vídeo abaixo onde a imagem não está nada boa, mas a música fala por si. É isto, não há bíceps, nem tríceps, nem bundas à rôdo. Há música, apenas música. Precisa mais?

2 comentários:

  1. Excelente post Jota, simples e com muito bom humor hahaha

    "E vejam bem meninos, não me queira mal a "família" restart, mas é preciso mais que calças coloridas e óculos tamanho gigante para fazer boa música ou mesmo se considerar "cantor". "

    Massa! hehehe

    ResponderExcluir
  2. E não se esqueça, nada está tão ruim que não possa piorar! Tchubirubiru, foge foge mulher maravilha & rebolation !!! KKKKK

    ResponderExcluir

Solte o verbo aqui com seu comentário: